segunda-feira, 29 de setembro de 2008

De volta ao Norte...

A viagem desta vez foi até Espadanedo, perto de Cinfães! E que viagem... logo nos primeiros kms deparámos com "ar puro", pensámos que talvez fosse a zona onde era mais saudável respirar mas eis que a 100 metros, conforme o cartaz indicava, constatámos que:



Outro aspecto que tornou a viagem hilariante foi o nome de algumas localidades, como esta:




Lá seguimos viagem e ao chegar a Espadanedo deparámos já com uma extensa fila de carros estacionados, chegando a haver estacionamentos caricatos:



Depois de andar o que pareceram kms intermináveis lá chegámos ao local do concerto, mais um cheio de energia e interação com o muito público presente e, como não podia deixar de ser, marcado por momentos únicos:


video


O pé de couve foi rei!!!!!



Desta vez o didgeridoo veio do público!!!!!

(Fotos e videos por: Rosa)

E mais uma vez a festa acabou em grande! Venham mais assim! Os Amigos da Quinta querem também deixar um grande abraço e um muito obrigado à comissão de festas que também nos recebeu de braços abertos.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sempre com um sorriso:-)




Flor da beira...


Flor selvagem nascida no seio das serras imensas


Flor bordada no linho das cores mais vivas


Flor simples e doce...



Ao som do arco de crina


Pinta nos quadros de luz


cheios de energia e calor



E tu, flor da beira...


Faz da música a tua força!



PARABÉNS DALILA!



(Fotos por: Rute)

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

II "Reunir aos Meus Amigos"- ADIADO

Caros amigos, lamentamos informar que por motivos de força maior e alheios à nossa vontade tivemos de adiar o almoço. Logo que possível serão dadas mais informações.
Agradecemos a vossa compreensão!

Obrigada aos que mantiveram a sua reserva para uma nova data.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Terá sido?


O cartaz já o anunciava..."Melres em Festa"!
A caminho desta vila à beira Douro plantada, podia-se ver do outro lado do rio, Crestuma, onde umas semanas antes tinha decorrido outro concerto da banda.
Rouxinol Faduncho, no dia anterior com certeza foi aquecer as gargantas à zona com uns copos da tasca do "Zé Tinhoso" e a ajuda dos seus "Cães de Loiça" para que aquele público recebesse com a melhor hospitalidade a Quinta lá de Tomar!

O alinhamento, já voçês o sabem, e o público também o sabia, cantando em plenos pulmões as letras e elevando a alegria bem alto!

Desta vez, damo-vos uma prespectiva diferente deste concerto: "O que eles vêem e fazem no palco!"

Os roadies, sempre à espreita para uma rápida intervenção...

Na mesa de som de palco, observa-se cada movimento, em colaboração com a mesa de som de frente proporcionam um som de excelência

E claro, o jogo de luzes dá sempre o o seu ar de graça!

"Pois já há uns tempos que não aparecia por estas paragens, mas, aproveitando o fim das férias, dei um pulinho ao concerto de Melres (a reboque de duas grandes amigas). Foi mais uma oportunidade de conviver e reencontrar outros já amigos de mais longe, e de passar um bom bocado ao som de uma banda cuja vivacidade em palco é contagiante… e fora dele também. Um beijo a todos os que estavam presentes e até uma próxima." Mónica Neves



Fiquem com dois videos engraçados, provando que os concertos nunca são iguais! Mas a diversão está sempre garantida!!!



Fotos e videos por: Rute