sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sábado 29 de Maio Alma até Almeida!

Amanhã, 29 de Maio, mais um concerto da Quinta, em Almeida, na IV Feira das Artes e da Cultura e festa do Bacalhau pelas 22h. Apareçam!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acústico pela solidariedade

No passado dia 21 de Maio, a Quinta do Bill esteve presente na Escola Secundária Senhora Maria do Olival em Tomar participando na "Solidariedade em Concerto" organizado pela mesma escola.
Dos vários artistas presentes, a sua grande maioria era prata da casa, apresentando a todo o público presente que na escola se leva a MÚSICA muito a sério!
A banda, teve a honra de fechar o concerto, dando ao público versões acústicas de alguns dos seus maiores êxitos! Aljubarrota, Sra MAria do Olival, Filhos da Nação, a versão de Boffyflow Spike e Voa animaram esta pequena mas excelente actuação da banda!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Top das Promoções

Uma versão diferente apelando ao consumo!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Este Sporting apoiamos!!!


A equipa sénior de hóquei em patins do Sporting Clube de Tomar subiu de divisão no final da época 2009/2010! Parabéns!!! O sucesso desta época, obviamente se deve à equipa do SCTomar e aos seus adeptos que com certeza nunca desistiram deles!
E para continuarem a acreditar neles nos bons e nos maus momentos, a Quinta do Bill escreveu e canta um hino cheio de força que estará presente nos jogos na próxima época na 1ª Divisão!!!



Nota: Obrigada "informador" Daniel!!