segunda-feira, 5 de maio de 2008

Primeira paragem...COIMBRA!

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.

E as lágrimas do meu pranto
São a luz que me dão vida.

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.

Não me tentes enganar,
Com a tua formosura,
Que para além do luar,
Há sempre uma noite escura.

Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida.

Quem me dera estar contente,
Enganar a minha dor,
Mas a saudade não mente,
Se é verdade no amor.


Falar de Coimbra e sem falar do seu mais característico fado, é dificil...
Já foi em 2003 a última passagem da banda pela cidade dos estudantes, em que coincidiu a gravação do seu cd "Ao Vivo".

Com certeza, alguns dos "Amigos da Quinta" lá estarão! Por isso, agarrem na máquina fotográfica, peguem na vossa t-shirt e façam a reportagem!

E...MÃOS AO ALTO! ISTO É UM CONCERTO!

Sem comentários: