segunda-feira, 23 de junho de 2008

Foi pertinho de Fátima que um concerto aqueceu...

Fotos por: Rute

Foi já em período de verão, que mais um concerto teve lugar ontem em Ourém!
Era o segundo dia desta época quente, mas a noite estava um pouco fria:-)
Mas depressa aqueceu!
Embora o palco fosse um nadinha mais pequeno que o habitual, encheu e transbordou de alegria ao público presente!

Setlist

Dá-me a verdade
Donas de bem
O Brilho da Lua nova
Eu quero o teu melhor
Quem souber acreditar
Voa (voa)
O mundo para ti
Se te amo
Onde sei viver
Menino
Goa, Damão e Dio
Senhora Maria do Olival
Ensina-me a dançar
Gualdim Pais, uma vez a trote, outras a galope
A libertação
Aljubarrota
Se és branco ou negro
Mão na consciência
Trilho do sol

Encore
Os filhos da nação


Mas este concerto também teve os seus momentos peculiares!
Moisés, decidiu colocar o público a dançar Kuduro!!
Dos elementos que dançaram, sem dúvida a Dalila foi a vencedora!

Além de "obrigar"o pessoal da linha da frente cantar (ou gritar:-D ) todas as músicas letra por letra!

E imaginem que até a "Nossa Senhora" apareceu!!! Era de esperar, já que tinhamos uma árvore em frente ao palco!Ah ah!
Vejam o vídeo:-)


Este concerto também ficou marcado com a presença de "jovens" fans conhecerem a banda! Mas isso falaremos de uma próxima vez...

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida uma grande noite e um grande concerto! Com direito a kuduro e até a "nossas senhoras" ahaha :)
Desde já um muito obrigado à Rute, ao Rui e ao Vasco (os meus companheiros de concerto e minha boleia :P :D ahah!) pela vossa simpatia e também um muito obrigado aos músicos pela sua simpatia, em especial ao moisés pela aula de história sobre os 3 pastorinhos e as aparições! :D

Daniel

Amigos da Quinta disse...

Haverão muitos mais Daniel:-)
Benvindo à tornée dos "amigos da quinta"!

Anónimo disse...

Oh meu Deus, foi o degredo, já estou a ver... tiveram até direito ao uélélé...lol
Benvindo Daniel!
Bjokas a tds