terça-feira, 22 de julho de 2008

O concerto de Porto Alto

Fotos por: Rute

"Já foi a alguns meses que não via esta banda...desde os 20 anos!
Este concerto com certeza ia ser diferente, já que foi o primeiro concerto do meu pequenote, um dos mais jovens fans da Quinta.
Desde pequenino que me ouve cantar Quinta do Bill...será que a paixão do pai passaria para os seus genes? Foi uma questão que foi respondida naquela noite!
Antes de começar o concerto, estive com a banda, onde fomos bem recebidos e finalmente o meu filho conheceu aqueles que durante os últimos meses viu vezes sem conta no DVD ao vivo.
Mas foi a sua expressão durante o espectáculo que marcou aquela noite...estava completamente vidrado naquele jogo de luz, som e alegria! É mesmo esta a palavra: vidrado! Acho que quase não pestanejava! Estava respondida a minha questão! O gosto pela música da banda foi transmitido! Nada o assustou! Nem a pirotecnia!
Mas nem só os meus acompanhantes estavam animados!
Durante o concerto, a alegria esteve instalada! Novos e velhos (alguns sentados mesmo à frente do palco), nada os fez estar parados!
Dos eternos clássicos, até à Hora das colmeias, nada foi deixado de parte...e embora a Festa dos Vencidos estivesse presente, não foi com certeza aquela noite"
Até Benavente!!"

Reportagem por: Pajo

Voa

Menino

Se te amo
(videos por:videosamora em www.videos.sapo.pt)

Sem comentários: