segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Festa dos Capuchos 2008



Mesmo quase a finalizar este verão,de caminho até Évora, fiz um pequeno desvio até Vila Viçosa. Uma localidade que merece ser descoberta! Uma joia do Alentejo central cheia de cultura, beleza e boa gente.

Boa gente que encheu o recinto das Festas dos Capuchos! Um mar espectadores que não arredaram pé até ao último soar de notas do concerto dos Quinta do Bill. Uma imagem linda que a banda podia ver do palco.





Um público muito receptivo e participativo, exigindo que a festa que os nossos amigos ali levaram não acabasse.


Talvez tenha sido este calor humano, se poder da união, a alegria que se via estampado nas faces dos presentes naquela festa, me tenha levado a escolher este concerto como o meu preferido desde ano até este momento! Ou então foi do mel que me deram que vai dar muito jeito para manter a voz afinada até aos concertos que marcam o fim do ciclo dos festejos dos 20 anos! Não só a mim:-)


Desta vez, deixamo-vos um instrumental que esteve presente em todos os alinhamentos de concertos de 2008 até ao momento, uma versão cover à muito nossa conhecida:-)

(Fotos e Videos por: Rute)

1 comentário:

Anónimo disse...

e quando quizeres mais mel e so pedires que eu arranjo mais