terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os Amigos foram à RTP

Uma aventura um pouco diferente daquilo a que se está habituado, mas a adrenalina estava ao rubro da mesma forma!
Começou bem cedo esta odisseia a caminho dos estúdios da RTP para o programa "A minha geração". Foram dias de negociações, preparação e suspense até ao último minuto!


A presença neste programa tinha um único objectivo: entregar uma tela pintada pelo artista (e fã da banda) Rui Martins em directo!!

Este objectivo foi atingido, tendo deixado todos os elementos preplexos pelo trabalho feito por este nosso amigo, que está de parabéns!!


(Fotos por: Mónica)
De entre todas as voltas e percalços, foi possível manter o anonimato para com a banda que não imaginava que ia ser "apanhada" de surpresa com este presente!!



Deixamos o nosso agradecimento à produção do programa que nos proporcionou este momento, à Isabel Bicho e ao João Quintela pela força!

No final, estivemos com a banda que estava a decidir onde o ia pendurar...será que temos de fazer uma referendo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo pela vossa companhia pelo vosso esforço e empenho para que este momento tenha sido possível e a todos quantos contribuíram para ele Muito Obrigado

Já agora " não tem uma bandeira de Tomar " ;)

Beijocas e Abraços

Rui Martins

Anónimo disse...

Foi grande aventura, e claro, com os "malucos" de sempre! Obrigada por tudo Monica, Rui e Rute, foi um domingo fantástico, venham mais assim!
Bjs a todos

Anónimo disse...

tanta gente fixe so falta o pezinhos ihihihihihih

Anónimo disse...

Nós estivemos lá! Já podemos comprar a t-shirt a dizer "EU FUI"!Ahah! Uma aventura que vale a pena recordar:-)