quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2009 - E começa a tournée...


A tour 2009 vai começar em força!
A Quinta vai-se deslocar até à zona mais alta de Portugal Continental, à Expo Estrela 2009 que irá decorrer em Manteigas de 21 a 24 de Fevereiro.
Em vésperas de Carnaval, espera-se um concerto frio devido à neve que ainda por lá abunda, mas com certeza a banda dará o seu melhor para aumentar a temperatura com a sua alegria acrescida com o espírito carnavalesco!
Apareçam também por lá para uma noite de folia, não se esqueçam, dia 23 de Fevereiro, no Pavilhão do Centro Cívico de Manteigas (o concerto dos Quinta do Bill deverá começar pelas 23.30h).
E quanto à setlist? Fazem-se apostas????

10 comentários:

moises disse...

Ei Malta apareçam,vamos fazer afesta com os nossos amigos Radio Macau,grande Banda.Vai ser noite rija.Beijos e Abraços

Anónimo disse...

E não se esqueçam do traje carnavalesco, ah pois :p
Quanto à setlist... hmmm... abre com "Donas de Bem" e... fecha com "Os Filhos da Nação" e para ser ouro sobre azul terá pelo meio "Eu quero o teu melhor".
Beijinhos a todos

Anónimo disse...

Eu cá gostava que tocassem a versão dos Xutos "O Homem do Leme", visto que esta versão já tem uma década!!!

moises disse...

ROSA PARECE QUE ÉS BRUXA
RUTE ISSO DÁ MUITO TRABALHO

Anónimo disse...

Dá tudo muito trabalho...já o "Fim do Mundo" também dá...Mais depressa os Keane tocaram a minha música preferida deles no O2 em Londres que voçês o "fim do mundo"!!
Vou mesmo mudar de grupo!:-)

Anónimo disse...

Respondendo ao moises...
É relativamente muitíssimo fácil de adivinhar que um concerto vosso termina com os filhos da nação!!! Por mim já se mudava isso:) Acho que até para voçês é uma grande seca ter que tocar sempre essa música. Mas lá está que o público não é sempre o mesmo. Estão desculpados!!! Agora eu acho que a Rute tem razão... o dar muito trabalho não desculpa, até porque a música em questão não tem grande coisa que se lhe diga... mas voçês é que sabem. Eu já digo há muito tempo que eu dou-vos um cartão vermelho quando não tocarem Goa, Damão e Dio e Aljubarrota. Isso para mim seria altamente gravoso:) agora no resto já estão à vontade:)

Um bom concerto e não escorreguem na manteiga..eheh

Grande Abraço e beijinhos

moises disse...

OK,OK EU ESTAVA BRINCANDO.SENDO ASSIM VAMOS TENTAR ENSAIAR O HOMEM DO LEME E VARIAR OS FINAIS E TUDO O RESTO E VÃO FAZENDO MAIS SUGESTÕES QUE EU AGRADEÇO.BOM CARNAVAL.
BEIJOS E ABRAÇOS.

MOISÉS

Anónimo disse...

Bem.... se me pedem mais sugestões eu vou pensar em escrever um livro:)

Eu cá acho que a Aljubarrota é que é uma música para acabar em grande!

E muitas vezes acho que a coisa soava melhor se o Miguel se virasse mais para os teclados do teclado!!! e menos um bocadinho para o acordeão....

pormenores....


continuação
Abraço

Anónimo disse...

Acho que é obrigatório ter como última música "os filhos da nação", porque leva o público a percebe que o concerto está na fase final e aproveitam a música a 100%! Daniel, não concordo em diminuir a presença do Miguel no acordeão porque este é um instrumentos que caracterizam a banda. Seria interessante re-ingressarem uma música do "nómadas", por exemplo a "Assim não queres".

Anónimo disse...

Pois lá está!

Gostos não se discutem e a sonoridade da banda é a que a banda assim quiser. Eu só queria referir que músicas como por exemplo a Sem Rumo e então a Solidão a Dois a meu ver estão muito "secas/pobres" ao vivo. Normalmente eu prefiro as músicas ao vivo só no caso do albúm sem rumo acho que faltam teclados e reverb. Mas atenção eu sou um fã da banda ok?!!!:)
Agora voltando a discutir gostos: eu dispenso perfeitamente a filhos da nação num concerto, mas tenho consciência que andando de terra em terra ela tem que ser tocada e de preferência no final.

O sem rumo é pop/rock e a partir dos filhos da nação passou tudo a ser folk/rock. Não há nada de mal nisto, simplesmente eu prefiro ouvir o sem rumo versão estúdio! Era bem pior se gostasse do sem rumo ao vivo e preferisse todos os outros albúns em estúdio:)

Bora lá mas é fazer um concerto onde eu possa ir que já não vejo nenhum há bastante tempo:)

Abraço e beijinhos às Donas de Bem (Rute e Rosa);)