segunda-feira, 11 de maio de 2009

O 25 de Abril na Beira!


Tardou mas chegou a reportagem do concerto na bela cidade da Covilhã!

Por volta das 22.30h começam a ouvir-se os primeiros acordes na Praça do Município do que viria a ser mais que um concerto na amena noite do dia 24 de Abril, foi uma comemoração da Liberdade ao mais alto nível, uma partilha entre público e banda!

O público, ao iníco um pouco parado e, talvez, na expectativa, começou a entrar no espirito de festa e partilha da banda, tendo o concerto terminado com toda a gente a cantar e a dançar.

Sendo esta noite a véspera do chamado Dia da Liberdade, Moisés fez várias refências à Revolução dos Cravos e da setlist fez mesmo parte uma versão de uma canção ligada à época, a música "Maré Alta" de Sérgio Godinho (a qual a banda interpretou também no programa da RTP "Vozes que Abril abriu", também dedicado a este tema). Aqui fica a setlist da noite:



Após o concerto os Amigos foram convidados a rumar até à discoteca TGB (Tudo Gente Boa), a qual é por nós vivamente aconselhada, um conceito de espaço inovador, muito bem concebido e muito acolhedor (para quem ficou curioso aqui fica o site http://www.tgb-one.com/). No decorrer da noite, apesar de não nos encontrarmos no Entroncamento, ocorreram alguns fenómenos estranhos, sendo o mais caricato a Quinta do Bill ter arranjado "uma jovem manager"! Lamentamos não informar o nome da jovem manager mas devido ao adiantado da hora não nos foi possível memorizá-lo:
Gostariamos também de deixar um grande obrigado à Residencial Panorama, à qual atribuimos 5 estrelas pelo atendimento, simpatia e disponibilidade demonstrada durante a nossa estadia.

2 comentários:

Rute disse...

Mas é que não me lembro mesmo do nome da nova "manager"...:-):-):-)
Depois de DUAS horas a fazer aquele velo cartaz e nãovi nenhuma palheta!!!:-) E os "cravos" estiveram sempre na brincadeira!
Billjokas

Rosinha disse...

Para a próxima tens de levar um cartaz ainda maior :p
E aqueles cravos... nunca vi uns cravos tão mexidos e animados! ihihih