domingo, 21 de junho de 2009

Nelas em festa!

Na quente e agradável noite de 19 de Junho rumámos até Nelas, zona de Termas e região onde se produzem os melhores vinhos Dão, para ver o concerto da Quinta do Bill, inserido nas festas do município. A praça estava cheia para receber a banda e partilhar mais um grande concerto. O público apesar de expectante no início do concerto acabou por ser conquistado pela boa música, energia e alegria da banda.



Além das festas do concelho celebrou-se também o aniversário do roadie da Quinta, o Zero, que foi levado ao palco e brindado com o "Parabéns a você" ao som da guitarra do Moisés, ajudado pelo coro do público. A 2ª surpresa da noite foi a participação musical do Quintela, road manager da Quinta! Em suma, mais um grande concerto da tournée 2009!

4 comentários:

Rosinha disse...

Nelas foi excelente, apesar de ter chegado já perto do fim deu para perceber que estava a ser grande concerto! Também foi bom rever amigos e conhecer novas amigas! Rui e Zélia, obrigado pela simpatia e companhia! Venham mais assim!
Beijinhos a todos

moises disse...

Foi grande festa sim Senhor!!!Obrigado a Todos.

Mariana disse...

Sou de Nelas e estive no concerto. Apesar de não conhecer muito bem a banda, praticamente cresci a ouvir as músicas deles. Quando um amigo meu me disse que "os que cantam "Os Filhos da Nação"" iam cá estar fiquei curiosa para ir ver. E adorei! Foi um concerto muito bom, coisa que numa vila do interior não se vê muitas vezes. Apesar do público estar um pouco parado, eu e os meus amigos não hesitámos em fazermos a festa sozinhos e saltar, gritar, cantar mesmo lá à frente. Chegámos mesmo a subir para o palco, coisa que no meu estado normal nunca faria. A banda e o concerto foram espectaculares 5*. Fiquei uma fan agarrada dos Quinta do Bill :) Beijos

Amigos da Quinta disse...

Olá Mariana, é bom saber que a Quinta ganhou uma fã! Aparece nos concertos e vai passando aqui pelo blog e dando as tuas ideias e sugestões também!
Beijinhos