quarta-feira, 3 de junho de 2009

Next stop: Caldas de S. Jorge (6 de Junho, 22h)



Festival Doce da Juventude Inquieta

De 5 a 7 de Junho próximo, Caldas de S. Jorge conjuga sabores e animação. Os Quinta do Bill serão cabeça de cartaz.

A Associação Juventude Inquieta e a Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge levarão a efeito o "Festival Doce", de 5 a 7 de Junho próximos.

Surgirá no âmbito da Animação Cultural da vila termal e procurará reeditar o êxito de 2008. O evento terá como cenário, de novo, a zona envolvente às Termas.A concepção do evento será realizada nos moldes do ano anterior, que passa por termos expositores (comerciantes) de doçaria tradicional e conventual, de produtos licorosos, de artesanato, e outros produtos afins.

"Na procura de melhorar a qualidade e participação no evento, não será permitida a inscrição às associações locais", explica a organização.

Os objectivos essenciais passarão por criar uma montra das raízes e tradições da vila termal, sobretudo a nível dos gostos e sabores das terras de Santa Maria de modo particular, e do que de melhor tem o nosso país em geral para oferecer.
in correiodafeira.com

3 comentários:

Rosinha disse...

Espero que o S. Pedro seja bonzinho e não nos molhe o festival! Já agora, aqui a amiga espera que nas Caldas de S. Jorge o alinhamento seja cumprido na íntegra, ou seja, espero ouvir a minha musica preferida de sempre "A única das Amantes"... não estou a pedir muito, vá, sejam simpáticos e animem aqui a amiga... e uma referência ao blog e tal e a quem o gere também não caía mal :p
Beijinhos

moises disse...

Pois Eu acho que o Blog é muito bem gerido e é muito possível que as amantes apareçam...
Beijinhos

Rosinha disse...

Bom, pelo menos duas amantes de boa musica lá estarão... à espera que a "Única das Amantes" apareça :p
Beijinhos