domingo, 13 de junho de 2010

E foi assim em Almeida...

Com algum atraso devido à escassez de tempo mas cá vai uma breve "review" do concerto de Almeida, a estrela do interior!
No passado dia 29 de Maio decorreu nesta bela vila a IVª feira das Artes e da Cultura e Festa do Bacalhau, uma feira muito interessante, onde se encontravam desde a bijuteria às iguarias da boa cozinha portuguesa. Inserido no programa da feira estava o espectaculo da Quinta do Bill, que mais uma vez cantou e encantou o público presente com as suas músicas, algumas mais antigas e outras que farão parte do álbum que se encontra em preparação. Apesar do atraso no início do concerto, ao som dos primeiros acordes o público foi-se juntando e compôs o o largo em frente ao palco, que se encheu das boas gentes da terra e também visitantes. Como as imagens falam por si, ficam aqui alguns momentos do concerto:




E foi assim em Almeida! Aproveitamos também para agradecer toda a hospitalidade com que fomos recebidas e um bem hajam às amigas que também apareceram e ajudaram a fazer a festa!

2 comentários:

elxiko disse...

ALMA ATÉ ALMEIDA.... e de Almeida em diante, Alma sempre!!!!!

A VOSSA TERRA

Grande Abraço

Chico

Rosinah disse...

E grande Alma... grande terra, grande gente! Fica a vontade de voltar!