sexta-feira, 30 de julho de 2010

Foi assim em Campo Maior!

No passado sábado alguns Amigos da Quinta rumaram a Campo Maior, debaixo do calor abrasador que se fazia sentir por toda a parte!

A noite prometia também ser muito quente mas nem o calor fez com que cerca de 5 mil pessoas deixassem de marcar presença na terceira noite do Raya Jovem - Campo Maior Summer Fest para assistir ao concerto da Quinta do Bill, que celebra este ano 23 anos de carreira.
Mais uma vez a banda nos brindou com algumas músicas que farão parte do seu próximo album, que se encontra já em preparação e pelo qual aguardamos ansiosamente.
Do alinhamento do concerto fizeram também parte os hits da banda, tais como "Filhos da Nação", "Voa", "Menino", que levaram o público ao rubro, cantando e dançando para alegrar a festa.
Do encore fez também parte a velhinha mas intemporal "Única das Amantes" e novamente a banda presenteou o público com uma música nova, fechando assim o concerto com chave de ouro!
Aguardamos mais concertos em festa como este e também a saída do novo álbum!


1 comentário:

Anónimo disse...

Que inveja não puder ter estado lá...
Tou com saudades da " Quinta do Bill", dos membros do grupo, das músicas, e, ....., ainda por cima cantaram a minha preferida " Única das Amantes".
Bem, este ano resolveram esquecer a malta cá do " norte ", espero sinceramente que no próximo ano tornem a voltar á nossa praça.
Um forte abraço para todos,
Uma fá do norte