terça-feira, 22 de abril de 2008

DISCO ANTENA1






Quinta do Bill – 20 Anos Ao Vivo marca o regresso da banda de Tomar ao mercado discográfico nacional.


Gravado em Tomar, cidade natal da banda, este novo registo reúne alguma canções que retratam as duas décadas da sua existência. O disco sai a 28 de Abril.

O DVD com o mesmo nome editado a 7 de Abril teve também o apoio da Antena 1.

"No dia 04 de Outubro de 2007 os Quinta do Bill realizaram um espectáculo em Tomar para comemorar os seus 20 anos de carreira. Foi um sucesso! O Pavilhão Municipal da Cidade de Tomar revelou-se pequeno para tantos fãs da banda. As perto de 6 mil pessoas (dentro e fora do Pavilhão) dançaram e pularam ao som de "Os Filhos Da Nação", "Voa (Voa)", "Se Te Amo" ou até do mais recente "O Mundo Para ti". Os Quinta do Bill contaram também com a participação de alguns convidados especiais, nomeadamente: João Afonso, Tim (Xutos & Pontapés) e Sebastião Antunes (Quadrilha)."

Oiça na Antena 1, de 21 a 27 de Abril algumas músicas deste disco:

-Se Te Amo

-Voa

- Dias de Cumplicidade

-Reunir aos Meus Amigos

-Os Filhos da Nação

Fonte: http://www.rtp.pt/antena1/index.php?article=419&visual=1

2 comentários:

Cláudia Paiva Silva disse...

Nem me lembro de alguma vez ter sido feito uma campanha tão forte a apoiar os QB, na Antena1. Lembro-me sim de, em finais de 96, quando o single Se Te Amo foi lançado, de o escutar imenso nas rádios. Houve um dia em que Comercial, Antena 3 e Radio Cidade (na época em que o povo brasileiro a viver em Portugal se concentrava nos estudios da Amadora) a tocaram ao mesmo tempo. Como eu nem sabia o que aquilo era, pensei que um tema com uma melodia tão jeitosa só poderia ser dos Boyzone, embora não compreendesse muito bem como a tocavam na Antena 3. Desliguei o rádio nesse dia. É que aquilo era demais! Só depois é que ganhei coragem de ouvir a canção toda. Fiquei chocada: 1º era portuguesa, 2º era dos QB. Não estão bem a ver o meu mega-hiper-rifixe espanto quando oiço: Se Te Amo dos QB (com sotaque brasileiro). Fiquei mesmo louca! Tanto assim foi que deu nisto que hoje sou...Mas não me arrependo! Tenho grandes memórias desses tempos e fiz grandes contactos e amizades musicais, com quem ainda me dou (e outras com quem até bem recentemente me comecei a dar!) Como diz um palhaço que eu conheço: O mais importante é viver a Vida, o resto são detalhes!

Amigos da Quinta disse...

Clau, essa situação deve ter sido muito engraçada! Também era uma época em que a música ainda não era de modas! Era genuína! E as pessoas viviam muito com isso!

Obrigada por esse testemunho!

Billjoka