quinta-feira, 5 de junho de 2008

Os senhores...do palco!



Olá pessoal!
Gostamos tanto de homenagear por aqui todos aqueles que trabalham para que Quinta do Bill seja aquela grande banda que nós adoramos ouvir... Há um trabalho incansável de todos mas para que cheguemos ao local do concerto e vejamos todos aqueles jogos de luzes, aquele som, aquela palco composto por todos os elementos necessários para um bom espectáculo, há pessoas muito importantes por detrás de tudo, pessoas que chegam ao local as 9horas para que as 18h/19h os músicos estejam a fazer som e para que horas mais tarde o momento tão esperado chegue… :D eu gostaria de dizer a todos vocês que por detrás do grande concerto estão grandes pessoas, pessoas fantásticas que têm um valor profissional mas sobretudo pessoal muito grande, muitas vezes maior do que aquele que lhes dão… porque são meros trabalhadores, porque não dão o seu espectáculo, porque não são famosos, (na boca de muitos) MAS eles sim, também são grandes e importantes!

Gostaria de agradecer publicamente a todos os que me fizeram crescer na estrada, a ver, ouvir muitas coisas, fizeram de mim parte do que sou hoje! Obrigada pessoal Auditório (Honório, Mário, Leandro, Luís, Sílvio, Marley, Cabral, Diniz, Vivi, Vasco, Carlos) , Frenesim (PAULO MARQUES, Ana), músicos(Moisés, Cató, Bizarro, Miguel, Jorge, Dalila) , backline (Zero, Luís, François) FÃS (todos os que acompanham a estrada à muito ou pouco tempo, todos os que gostam de Quinta do Bill) …. TODOS os que conheci nestes 8 anos! Aos R’s incansáveis… :)
Raquel Lima

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida Gente que verdadeiramente merece esta homenagem faço minhas as tuas palavras Raquel e Fica aqui também o meu Muito Obrigado a Todos

ass: Rui Martins

Amigos da Quinta disse...

Eles são os verdadeiros Senhores do Palco! Além de que passam lá uma boa parte do tempo:-) Eheh!

Anónimo disse...

Os senhores do palco versus os senhores do publico :p Just kidding, realmente é uma homenagem merecida e tenho também de lhes agradecer o facto de ter conhecido pessoas extraórdinárias que partilham o mesmo gosto pela banda!
Bjs a todos