domingo, 24 de agosto de 2008

Após mais um concerto, neste caso no Livramento!

"O meu segundo concerto de Quinta do Bill! Já ia muito mais preparado para a animação que é um concerto da banda. Cheguei bem cedo, arranjei um lugar nas primeiras filas mesmo a meio do palco e de inicio ao fim, foi só deixar-me contagiar! Sempre a pular, cantar, bater palmas, o ritmo é contagiante! Só indo a um concerto dos Quinta do Bill se consegue compreender. Não há palavras suficientes para descrever. Ao fim de uma hora, antes dos encores, ainda a malta estava fresquinha e logo a pedir "os filhos da nação". A brincadeira entre o público e a banda também esteve presente! Alinhamento, não o sei descrever lá muito bem, pois quando se entra no ritmo, não se pensa em mais nada. Melhor melhor, foi ainda o final. Depois da amiga Rute muito me ter dito pra eu ir ter com a malta aos bastidores, e de eu tanto dizer que não gosto nada de interromper a malta e armar me em chato, lá me dirigi para a porta. Fui esperando e nisto um membro da crew, depois de eu já estar a espera a um pouco, perguntou me se precisava d algo. Aí, não consigo descrever a amabilidade como fui recebido pela banda! Excelente! VOCES SÃO EXCELENTES, Malta!! Adorei conhecer-vos, vocês são super simples e porreiros! Conversámos um pouco e estivemos sempre na boa! Excelente! Ganharam um fã ainda mais acerrimo do que eu já era!! que mais concertos venham e mais vezes nos vejamos!!Obrigado rute também por me teres impulsionado para conhecê-los. Obrigado Quinta do Bill por serem o que são!!"




Donas de Bem

Reportagem, Fotos e Video por: Pedro Oliveira

7 comentários:

Anónimo disse...

o concerto foi muito bom sim senhora mas no fim do espetaculo ouve pessoas estupidas de livramento que foram ter com a malta responsavel pelo som e luz e sem mais nem menos que comecaram a insultar os tecnicos com palavroes e insultos porcos e sujos como se a malta tecnica fosse culpada de alguma coisa,pois esses tais indeviduos nao estavam satisfeitos com o concerto pois queria que a quinta toca-se mais tempo que o previsto por isso digo que da parte da quinta do bill esta de parabens grande espetaculo e fizeram um grande concerto da parte de alguns tipos de livramento so tenho a dizer que teem nota negra nunca tal cena triste se passou em concerto feito pela quinta do bill foi a pior receccao de todos os tempos que tivemos sem culpa nenhuma ass.um dos tecnicos que esteve em livramento (marley)

Amigos da Quinta disse...

Infelizmente, existem pessoas que não se sabem controlar...
Um episódio que é preferivel esquecer e lembrar sempre o espectáculo que foi!

Pedro Miguel Simões Oliveira disse...

Nem mais, é como a rute diz! não ligues a isso. A malta assim não se deve ligar. Eu sei como é porque já estive dos dois lados, já estive do lado do palco e do lado dos tecnicos e em algumas festas até quase que nos ofereceram porrada, noutras é tudo na maior. Os episódios menos bons, com malta que não interessa, não são para lembrar.

Para lembrar ficará para sempre eu ter conhecido os músicos de quinta do bill e o quintela, espero numa próxima poder conhecer-te também a ti, marley!

Abraço,
Pedro

Pedro Miguel Simões Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Paiva Silva disse...

Ele há realmente pessoas bem parvas na nossa pequena aldeia que é, afinal de contas, o nosso país. O que interessa Pedro, é teres gostado de veres a banda pela segunda vez, e que tenhas gostado de os conhecer. Acho que faz falta aos fans terem a noção de que os elementos das bandas são tão normais como todas as outras pessoas (não há cá estrelas), e que é sempre bom para eles também nos conhecerem. Ficamos logo com uma melhor imagem e ideia do que estas pessoas realmente são. =))

Pedro Miguel Simões Oliveira disse...

Acredita! Nem Mais!

Anónimo disse...

E porque a malta da Quinta do Bill, são do mais normal possível!!E os técnicos, são a alma da boa disposição que se vive nestes concertos!