quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O último...as saudades começam...

Depois de animarem a madrugada dos estudantes bragantinos, rumaram à sua cidade natal para o concerto que fechava a tornée de 2008 e o ciclo de festejos dos seus 20 anos.
A Várzea Grande em Tomar era pequena demais para as pessoas que ali se deslocaram para o fim de semana de encerramento das Festas de Santa Iria de 2008.

Entre elas, estavam "Amigos"!

Muitos não poderam estar lá, mas estavam presente na força das nossas vozes e das nossas palmas!
Estando a banda a jogar em casa, já sabiamos que o concerto não iria desiludir o público! Tendo até ultrapassado as expectativas!

O alinhamento foi o residente dos últimos concertos mas cheio de surpresas!


Trouxeram um convidado especial, o irlandês Aidan que acompanhou a banda com um Bodhrán em Goa, Damão e Dio, Sra. Maria do Olival, Festa dos Vencidos entre outras.

Goa, Damão e Dio (participação de Aidan)


«

Aidan a solo

Esta festa englobou também o 19º aniversário da Rádio Cidade de Tomar, que desde já deixamos os nossos votos de muita felicidade pelo trabalho que tem desempenhado e pela colaboração nos tem dado. E claro que os parabéns tinham de ser cantados!

E tudo o que é bom, acaba depressa...em plenos pulmões, a cidade fez saber que somos os verdadeiros Filhos da Nação!!

Mas no fechar de um ciclo são várias as pessoas ao qual se deve agradecer por manter viva a chama nesta Quinta...a todos voçês um muito obrigado por mais um ano de estrada!!!


E já que ninguém estava cansado...siga a festa!

E quem sabe experimentar instrumentos diferentes:-)


(Videos por: Daniel e Rute; Fotos por: Rute)

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo um concerto muito fixe!
O público estava ao rubro!

Muito porreiro o blog, continuem!

Anónimo disse...

Disseram-me que foi dos melhores concertos da Tournée... infelizmente não deu para ir mas os Amigos da Quinta estiveram lá bem representados!

Marta P disse...

Nem tenho palavras para descrever a boa energia que os Quinta do Bill transmitiram no "último" concerto. Fico-me por...GENIAL!

Anónimo disse...

sem duvida mais um excelente concerto nesta nossa cidade que mais uma vez teve a oportunidade de vibrar com a Quinta do Bill aquele abraço

Rui Martins

Anónimo disse...

Passa o tempo e as saudades começam a apertar...espero que a nova tornée comece brevemente!!!