segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Recomendamos Spleen Poetry

Seguindo o conselho de um amigo, cá estamos nós a apoiar a música nacional (porque ela precisa de nós!) e desta vez o apoio tem um gostinho especial pois trata-se dos Spleen Poetry, a banda de um dos Amigos da Quinta, que tocou ao vivo no passado dia 31 de Janeiro no café concerto da Casa das Artes de Famalicão.



Noite chuvosa e fria, muita gente à porta da Casa das Artes e os Amigos da Quinta não podiam faltar! Ao entrarmos no café concerto vislumbrámos uma excelente composição entre o palco e o público unindo-se num só.
Passavam poucos minutos das 23h quando os primeiros acordes se fizeram ouvir e envolveram o público com o 1º single da banda "Why I am then so sad".
A música foi fluindo noite dentro, com a envolvência e interesse cada vez maior por parte das pessoas presentes, sendo exemplo disso o video de uma das músicas com que fomos brindados "Wasted by Love":

Uma das surpresas para os ouvintes foi também um cover da "Mrs. Robinson" de Simon & Garfunkel, muito bem conseguido. Do alinhamento constou também "Sense to feel", que mais uma vez mostrou a forma pura e sentida como esta banda se apresenta:


Para terminar com chave de ouro fomos brindados com "I blame you", mais um tema lindíssimo do primeiro álbum da banda "What if...?":


Bom, como um concerto sem "mais uma" não seria concerto, o desejo do público foi realizado e tivémos o previlégio de ouvir novamente "Why I am then so sad" (podem ver o videoclip aqui ).
No final havia um livro à saída para deixar o nosso comentário sobre o concerto e o comentário dos Amigos da Quinta é sem dúvida que os Spleen Poetry tenham todo o sucesso que merecem e que tenham muitos concertos pois nós queremos estar lá!

Não deixem também de visitar o site oficial: http://www.spleenpoetry.com/
e o myspace : www.myspace.com/spleenpoetry

Parabéns Spleen Poetry pelo bom trabalho!
KEEP ON ROCKING!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui!!!! :D
Muito bom concerto, espaço simpático, valeu a pena, tornou uma noite chuvosa muito agradável :)
Bjs a todos

Anónimo disse...

Oh pá!!
Eu não fui! Tive de me contentar com o CD...eles têem de vir ao sul!!