Mariana, uma menina que se mostrou irrequieta ao ver que foram tantos que trocaram o calor da sua casa para estar ali para ela e por ela!!!
Ouviu-se "Mar dos Mortais", "Profeta Messias", "Acreditar", entre outras.
Cada minuto daquela noite estava a saber muito bem!
Uma pequena pausa onde nos foi narrada a história da Mariana acompanhada com fotografias em que esta menina usa o sorriso com uma espontaneadade de uma criança cheia de vida!! E é para continuarmos a ver aquele sorriso que estavamos ali!
Por fim, entrou em palco a última banda da noite, os vizinhos de Tomar:-)
Começaram com "Menino" desencadeando uma reacção imediata no público de festa!
Moisés disse apenas "Eu quero o teu melhor", e foi o que lhe foi dado logo de seguida! Passamos por "Aljubarrota" e depois, "Voa"! Os nossos pés não ficaram colados ao chão!
Aquela noite era para um Mundo melhor para a Mariana, e a banda lhe ofereceu "o mundo para ti".
"Se te amo", "Sra. Maria do Olival" (com presença do nosso grande amigo "cabeçudo") e "Trilho do Sol" seguiram-se.
E claro, os "Filhos da Nação" fecharam aquele concerto, com todos os intervenientes em cima de palco, a cantar, dançar, mostrando todo o seu apoio!!!"
(Reportagem, fotos e video por: Rute
2 comentários:
Olá rapazes e moçoila. Hoje venho somente agradecer (e não sei bem a quem me devo dirigir, possivelmente aos mais "antigos", Moisés e Bizarro), o facto de terem entrado nos meus ouvidos, no meu espírito e na minha vida, e também por me terem dado a oportunidade de há já 14 anos, ter descoberto um mundo muito diferente daquele que conhecia. Obrigada por terem dado a hipótese de EU vos conhecer, e principalmente de me terem apresentado outros sons, outras bandas, outros maravilhosos músicos, acima de tudo, extraordinarias pessoas, algumas das quais me posso dar ao luxo de chamar "amigos". Portanto, independentemente das surpresas más que a vida nos vai pregando a cada dia, acredito piamente que nada acontece por acaso, e que se nos cruzámos nesta estrada por algum motivo foi. Acredito que seja pelo facto de reconhecer em todos vocês magníficos seres humanos, com defeitos e virtudes como todos e cada um. Tenho pena que sejam necessários dias tristes como estes ultimos para me lembrar disto tudo, mas agora que o fiz, espero não o esquecer mais.
Até breve! Claudia
A vossa reportagem está demais, os Alémmar agradecem, e foi um orgunho fazer parte daquele momento.
Enviar um comentário