segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entre cavalos e tartelette

Oliveira do Bairro, 18 de julho, 18h45m

Ao chegar ao Espaço Inovação onde decorria a II Fiacoba, já se ouviam alguns acordes do soudcheck. Afinar som, testar luzes, familiarizarem-se com o espaço para que tudo estivesse pronto para um concerto que ia animar a festa!
Enquanto decorria o ensaio, estava a decorrer, no mundo equestre, um concurso de saltos.

Este concurso apelava ao Quintela com os seus "Cavalos de Corrida", mas infelizmente só pudemos ficar com as exibições destes animais imponentes. Esperemos que a música de fundo os tenha inspirado em algumas das fantásticas exibições que se puderam presenciar!

Mas o festival tinha um record para registar!

A maior Tartelette de Kiwi com 130m! Depois do trabalho, veio a prova! Que estava uma delícia!
Ora vejam se não fazia crescer água na boca?

Uma excelente forma de recarregar as baterias para o momento alto da noite!
Começou pouco depois das 23h, com "O brilho da lua nova", ainda com o público um pouco acanhado...mas pouco a pouco comaçeva a juntar-se.

"Voa", deu aos presentes dos 8 aos 80 o lá-mi-ré para a desbunda total, que chegou com o "Menino"! O público estava rendido! Não foi preciso pedir: "Ensina-me a dançar"!
O ritmo por si só vibrava nos pés de cada um!

Se a festa já estava instalada, Moisés ainda queria mais! Sempre a puxar pelas cordas vocais de cada um, para fazer o coro mais animado da zona!! Chegava-mos aos "Índios da Reserva" e "Trilho do Sol", libertando as chamas do SOL!!


Mal tinham saído de palco, já o público exigia o encore! O que não esperava é que ele começa-se com o Moisés a percorrer o público de microfone em mão! Seguiu-se "Os Filhos da Nação"!

Mas, ainda não tinha acabado! Já passava da meia noite, logo, havia aniversariante!!! Cató, o Guitar Man como alguém já lhe chamou! E claro, depois de cantados os parabéns que o "refrescaram", estava tudo a daaaaaannnnnççççaaaaarrrrr!!!!!

2 comentários:

Rosinha disse...

E foi mais um grande concerto, este com um sabor especial visto que consegui assistir ao mesmo desde o inicio :p
Beijinhos a todos e venham mais concertos assim!

Anónimo disse...

Ver as minhas duas bandas preferidas na mesma noite, em locais diferentes...é um feito!!!Mas eu consegui fazê-lo!!!
Espectacular...para ambos os concertos!