quarta-feira, 8 de julho de 2009

Next stop: Chaves!

No próximo dia 11 de Julho não percam mais um concerto da tournée 2009, desta vez em Chaves no Rock Chaves 2009.

"Realiza-se nos próximo dias 10 e 11 de Julho o Rock Chaves Festival 2009. O primeiro dia do evento corresponderá a um concurso de música moderna em que participarão João Luzio, Talunia, The Fuckin' Story, Forte & Feio, A Crack in Outer Space, Revolution 9 e Cereal Killer.
A 11 de Julho a actividade em palco iniciar-se-á com a actuação da banda vencedora da noite anterior, seguindo-se-lhe o concerto de Quinto do Bill.
O bilhete geral para os dois dias vale 5€ e o concertos iniciam-se pelas 22h."

Fonte: http://vilametal.blogspot.com/

5 comentários:

J.Alves disse...

Conto estar em chaves,espero arranjar bilhetes.
Desde a capital do móvel.
Um abraço.
J.Alves

Anónimo disse...

Olá! Sou Elisabete e a Quinta do Bill é o meu grupo português favorito! Mas como sou de Portimão, quase nunca os vejo oa vivo porque eles não costumam vir cá abaixo :( Por favor, agendem algo para cá este ano para poder matar saudades!!!!!

J.Alves disse...

Olá
Estive me chaves para ver mais um estectacular concerto da Quinta do Bill.Fomos poucos mas bons.Apesar de sermos poucos o grupo suou a camisola,provando o seu enorme proficionalismo.Uma palavra para um grupo de fás ,penso que sao de Braga,criaram boa disposiçao e humor,antes e durante o espectaculo.
Quanto á organizaçao,penso que falhou na divulgaçao do evento,que merecia mais publico ,devido ás excelentes instalaçoes,como á Banda em causa.
Um abraço
Até Oliveira do Bairro.
J.Alves

Amigos da Quinta disse...

Olá Elizabete!

Infelizmente até ao momento, o concerto mais a sul foi na zona de Serpa, mas há que manter a esperança! Também podes dar o 1º passo propondo a comissões de festas na tua zona a presença deles. Podes sempre apresentar videos da banda que temos no youtube para verem a festa que é um concerto!
O contacto para espectacúlos é:
Lisboagencia

Telf.- 21 314 22 19
Fax - 21 314 22 78
isabel.bicho@lisboagencia.pt

Billjokas

Amigos da Quinta disse...

Olá J.Alves!

A festa estava mesmo instalada!
Se puder, agradecia que nos contacta-se para o nosso mail, fanclubqbill@hotmail.com

Obrigada

Billjokas