segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quase por terras de "Nuestros hermanos"


Desta vez os Amigos rumaram até Vilar Formoso para mais um concerto. Logo à chegada deparámos com uma estação lindissima, daquelas bem ao jeito antigo, decorada com uma bela colecção de painéis de azulejos (cerca de 50). Enquanto não chegava a hora do concerto era boa altura para fazer um reconhecimento da zona e dar um salto a Espanha, já que ficava ali ao lado!

Depois de vaguear por terras de "nuestros hermanos" e também pelas bonitas ruas de Vilar Formoso chegou a hora do jantar, não sem antes nos depararmos pelo caminho com a hospitalidade da terra mostrada num belo painel de azulejos:


Após o repasto era hora de rumar até ao Festival Raiano, do qual faziam parte diversas barraquinhas com produtos da região, uma boa promoção ao que Vilar Formoso tem para oferecer, com boa musica à mistura. A 1ª banda a actuar foram os "Aldeia boys" que animaram bastante as hostes antes da entrada da Quinta do Bill.
Por volta da meia noite a Quinta do Bill entrou em palco com a energia contagiante já característica da banda. O público, a princípio expectante não demorou a juntar-se à festa cantando e dançando ao som da música e respondendo aos apelos dos músicos para fazerem a festa com eles.
E estes fans da 1ª fila, acederam! O nosso grande Amigo Pajo com o seu filho Daniel, um jovem fã da banda!



Durante todo o concerto o público cantou, dançou e partilhou esta festa. Um momento também interessante foi quando uma banana foi atirada para o palco... há quem atire peluches, quem atire roupa interior, neste caso foi mesmo uma banana que voou até ao palco e que acabou por "participar" na desbunda final do concerto :)





E foi assim mais um grande concerto da Tournée 2009, venham mais assim!

Queremos deixar uma grande beijoca ao Daniel, que viu o seu 3º concerto de Quinta do Bill e delirou mais uma vez!!! Para ele, aqui vai esta fotografia com a banda em ambiente de grande animação!

4 comentários:

moises disse...

Foi grande a festa.Obrigado Vilar Formoso.Um beijinho especial ao Daniel.

Rosinha disse...

Foi grande festa sim senhor! Deu para dar um saltinho a Espanha e ver um grande concerto! E mais importante ainda foi reencontrar grandes amigos, conhecer finalmente o pequeno Daniel e ter a honra de assistir a um concerto com ele :) ! Um grande beijinho a todos

PAJO disse...

Foi uma noite inesquecível por ter não só, assistido a mais um grande concerto,mas sobretudo pela alegria do meu filhote Daniel.
Vibrou com o concerto como nenhum outro fan e no final foi cumprimentado por toda a banda qeu teve a amibilidade de tirar uma fotografia com ele.
...qualquer dia quando nos virem nos concertos perguntam...quem é aquele cota que vem com o Daniel?
Abraço a toda a banda, (beijinho à dalila) e um beijinho especial às minhas amigas Rute e Rosa. Até ao próximo...

Anónimo disse...

Um beijinho para a banda e outro para o meu lindo sobrinho Daniel que já vai a concertos e se diverte muito :)